quarta-feira, 24 de março de 2010

Você me faz sentir renovado

 Você me faz sentir renovado

Como se não houvesse mais nada a temer
Não penso em dias, meses ou anos
O passado vai se dissolvendo
Pra que possa permanecer sempre ao teu lado
Sei que minh'alma nunca perderá sua juventude
Pois meus anos se prolongarão em eternidade
E sempre verei e viverei a beleza em ti até que o tempo do tempo se acabe
Te prometo muito além dos frutos que a minha vida pode dar
Que meus sonhos sejam teu sonhos
Que o meu ar seja o teu ar
Certo é que em lugar algum haveria pureza maior que em ti
Que a minha poesia seja cada pausa no coração do poeta exaurido pela dor da pena, cada lágrima sua...
Meu amor está muito além do que a dor pode suportar
Por teu amor esperaria todo o sempre
Pois nele há abrigo
Leve tudo que tenho, nada preciso quando apenas estás em meu pensamento
Pela rua que dorme à noite
Grito teu nome até rasgar minha garganta
Quando finalmente estarás ao meu lado?Quando?
Posso sentir tua presença constantemente
Esse já é o maior presente que o amor pode dar
Penso às vezes que é que vou sentir quando finalmente estiveres aqui ao meu lado?
Se já te tenho tanto amor,
O que haverá além do amor?
Isso só se sente através do espírito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário