quarta-feira, 24 de março de 2010

Amo Você

Amo Você

a saudade de ti mim faz feliz... Mim faz lembrar o quanto você é linda e especial. Essa mesma saudade que ti trás aqui para junto de mim leva você embora e não mim permite ti abraçar.
É essa tal saudade que me permite imaginar e ficar sonhando acordado em contigo estar...
A saudade que mim faz lembrar-se de seus abraços cheios de amor, chega a ser impossível não sorrir ou chorar ao sentir seu coração pulsar.
Sabe o mundo para quando estou contigo, sinto uma paz interior... Na trajetória ate sua casa venho olhando e torcendo que esteja mim esperando na calçada... Quando chego e você estar trabalhando sentada no sofá simplesmente linda... Você dormindo com a cabeça no meu colo e eu só queria sentir sua respiração junto dos batimentos de seu coração e eu respondia dizendo baixinho para não ti acorda “Eu te amo Priscila”
Ficar ti olhando conversa e dizer que acho lindinho ouvir você falar, segurar na sua mão enquanto você está concentrada no filme que assistimos juntos e beijá-la suavemente assim como digo pausadamente e devagar varias vezes antes de abrir olhos “Eu te amo Priscila”
As palavras se acovardam, meus sentimentos se resumem meu coração grita e escrevo sem noção afinal são palavras do coração e só as vejo quando abro os olhos... Abro os olhos e o sonho não termina e mesmo sem rima um conto ou uma poesia de olhos fechados seja longe ou pertinho de ti quero sempre ti dizer Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário