quarta-feira, 24 de março de 2010

Sonho

Sonho

Eu vivia um sonho... Quando abrimos os olhos muitas vezes não lembramos dos sonhos. Não adianta fechar os olhos na esperança de voltar a sonhar o sonho acabou. Não podemos viver sem sonha foi o que pensei, mais na realidade não posso viver sem você.
E talvez eu não viva...
O que aconteceu com nosso amor...
Por que não estamos juntos... Onde é que você está agora... Meu coração responde dizendo que você está aqui dentro de mim.
O amor pode acabar... Escrevo um conto real, de lagrimas verdadeiras de dor passageira... Fico pensando a noite era longa quando contigo sonhava, dias passava-se e eu a sonhar completaram-se anos e o sonho era tão real... Eu desejei nunca mais acorda... Hoje os dias são iguais e não passam... Meu amor onde você está... Volta quero sentir o teu amor em seus lábios, ver em seus olhos... Estou ti esperando, esquecer-te não vou, pois a outra metade de mim se foi. Antes mesmo de eu dizer “Eu te amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário