segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

meu amor

meu amor

Meu amor,meu amor és o meu coraçao
sou um sonhador voce é minha paixão
meu amor,meu amor amo tanto você
a joia que é mais rará dominou o meu ser
No brilho do cristal vive um sonhador
de frente a voce revelo o meu amor
vejo a lua acesa formando um clarao
E voce meu amor vejo no coraçao
em um sonho eu há vi,num sonho avistei
e no sonho revelo me apaixonei
fui alem dos desejos,disvendei misterios
entao na minha vida voce é tudo o q eu quero
uma fada rainha dona da beleza
que me faz dizer meu amor hó princesa
uma chama ardente pra reacender
dentro da minha vida só falta voce
e mostrando o que eu sinto como numa cançao
o desejo,o amor,simplesmente paixao
rompendo barreiras,criando o pecado
amando a pessoa,mais sem ser amado
alias nos ja fomos um casal bem brilhante
que raiou bem mais forte que um diamante
é poriço que eu trago maguás do passado
amor daria tudo pra estar ao seu lado
ja pedi perdao sobre o que eu fiz
eu entendo foi eu mais nao porque quiz
e por um simples erro,o que aconteceu
uma amiguinha dela um beijo me deu
mais que conhecidencia ela estava chegando
e tao rapidamente virou-se chorando
eu tentei me explicar ela nao qui me ouvir
me desculpe amor,mais nao faça assim
eu te amor,amor tente me perdoar
pois errar é humano,humano é te amar

eu escrevi quando estava em um momento de reflexao
meio triste por ter perdido alguem q gostarva muito
e resolvi escrever ,se derrepente alguem se indentificar
com o q eu escrevi entao qer dizer q nao sou o unico a sofrer com isso
o amor é complicado ,mais é maravilhoso nao é nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário