segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ainda bem que você existe !

Ainda bem que você existe!

Foi único o nosso reencontro
Nossos corpos
Mesmo que timidamente se tocaram
Segurei meus lábios para que não se encontrassem com os seus

Suando frio contive minha paixão
Presa ali naquele peito
Que guarnecia um coração dilacerado
Anos se passaram mais fogo ainda queimava

O sol voltou a brilhar.
Sua voz macia me fez delirar!
Ha quanto tempo não sentia essa sensação
Meu corpo estremeceu.

Aquela voz inconfundível
Perturbou meus pensamentos
Apenas me olhaste e não disseste nada
Acredito que querias o mesmo que eu

Oh minha paixão
Mesmo sem ter você pra mim
Sinto-me todo seu
Esperançoso em encontrá-la novamente

Só que em outras circunstâncias
Sem essa prisão, nem muros
E com minha voz em sussurros
Lhe direi, te amo loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário