quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SONHOS NO MAR

SONHOS NO MAR

Servi-me do papel e lancei minh’alma
Como velejante por terras de além-mar
Ao som dum fado numa guitarra
Que de longe vem. Sonhar, simples sonhar...
E quando a onda do mar se faz errante
Voam meus sonhos que não vou sonhar
E esse fado me traz a cada instante
A lembrança de meu amor a cantar
No seu cantar dolente e terno
Nas notas doces desse fado triste
Na solidão de noites d’inverno
Aflora-me o amor que ainda existe
E nesse andar de tão longas milhas
O mar revolto não conhece trégua
E me põe em desvios de outras trilhas
Cansado de caminhar tirana légua
E o som da guitarra ao longe se desfaz
Aumentando ainda mais a solidão
O mar em ondas agora beija o cais
E vejo fugir o sonho em cada mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário