quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bom Viver

Bom Viver

Eu sei que vai acontecer,
Pois está escrito em você,
Em cada olhar de querer,
É assim que quer viver!
Então eu quero!
E eu te digo:
Eu te amo!
E espero sua resposta.
Prometo não fazer aposta...
Seu coração não é jogo de azar...
Sofrendo e te querendo muito mais,
Será que pra você eu sou capaz?
Vou te dar meu coração
Não quero mais ilusão.
Mas se você me quiser, estou pronto
Se você quiser tô no ponto,
Pronto pra nossa paixão,
E quem não acredita, pode crer,
Eu sempre vou te querer,
Mas ouço, por aí, dizer:
"Não dá!"
"Não será feliz o final dessa história..."
"...Eles não estão prontos um pro outro agora".
Mas é bom viver!
E quem viver verá:
Verá nosso amor distribuindo flores, com muita alegria,
Verá num verdadeiro amor, como é grande a emoção...
E assim será:
Será muito bonito, em cores, amando noite e dia,
Será uma paixão imensa, lá dentro do coração...
Você não é ilusão,
Só é minha eterna paixão...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário