terça-feira, 24 de agosto de 2010

Beija-me!

Beija-me!

Preciso beijar-te,
loucamente agora
neste mesmo momento
sem esperar nada.
Sacia o meu desejo
te peço, por favor!
Respirar fundo,
aspira meu sentimento
que te deseja como mulher
e olhas desconfiada para mim,
mas não me conheces,
tens medo do meu olhar
que clama por teu beijo
e pede solitário que me atendas.
O olhar que me olha
e parece não perceber
o que tento te dizer
sem falar nenhuma palavra
Nem a mão que repousa na minha,
me devolve a carícia suave
de um amor em fogo
sentimento que aflora de mim
Reduziste o meu universo a pedaços
fragmentasse tudo o que é meu
sem me dar nada de volta.
Peço-te não somente agora
beija-me os lábios agora
quero sentir teus lábios
tocando os meus vertiginosamente,
sem medo...sem puderes
momento somente nosso
de paixão arrebatadora.
Imploro-te que me beijes agora...
suplico-te...
somente um beijo inocente...
beija-me sem demora...
beija-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário