quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Morte de uma Estrela, Sobre a Paz do Lírio Branco

Morte de uma Estrela, Sobre a Paz do Lírio Branco

Sei que exagero quando penso em você

Mas a marca que você deixou foi grande
E ao jogarem a realidade em minha cara
Percebo que não há chance de ter você
Eu queria ter coragem e forças
Para meu amor declarar a você,
Porém você está muito longe do meu alcance
Mas não seja por isso
Mandarei, e um dia, minha luz chegará
Como a morte de uma estrela, que suas últimas forças
Usa para mostrar sua beleza, e nós faz refletir a vida
Uma estrela eu queria ser...
O que pensará quando ver minha luz?
Se você puder, me mande um sinal
Eu amo você, e digo isso agora mais do que nunca
Pequeno Lírio Branco, você é o que eu mais desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário